DestaquesPolicial

Atento aos anseios da população, deputado Márcio Honaiser faz indicação ao governador

Moradores desejam a reforma do mercado que está abandonado há décadas.

Durante décadas, o Mercado do Bequimão (COBAL) abasteceu centenas de pessoas em São Luís, antes de ser desativado. Atendendo à demanda da população do bairro e áreas vizinhas e do companheiro de partido (PDT), vereador Raimundo Penha, o deputado estadual Márcio Honaiser fez indicação solicitando ao Governo do Estado e à Secretaria de Estado de Infraestrutura a reforma e reativação do mercado.

De acordo com o deputado, uma vez revitalizado, o local atenderia, além do Bequimão, bairros vizinhos como Cohama, o Maranhão Novo e Ipase, não só restabelecendo o abastecimento na região, como contribuindo para melhoria da renda dos feirantes e comerciantes e para a qualidade de vida dos moradores.

“Desde a primeira gestão do governador Flávio Dino, a administração estadual vem realizando reformas e melhorias em mercados da capital e do interior, e no Bequimão seria de suma importância reativar a Cobal, melhorando assim o abastecimento daquela área e de todo o município de São Luís”, frisou o deputado.

O Maranhão se informa aqui

PM prende individuo por porte ilegal de arma de fogo em Balsas

Festa arrecada fundos para formatura de curso de cabeleireiro; duas novas turmas serão abertasMarcio Honaiser e Raimundo Penha em visita à Cobal

Por Izabel Caroline Gomes de Almeida

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo