CulturaDestaquesEducação

Educare Consultoria ministra Jornada Pedagógica em Tasso Fragoso/MA

Município inicia projeto de implantação da BNCC  

O município de Tasso Fragoso realizou jornada pedagógica para professores da rede municipal nos últimos dias 04 e 05 de janeiro ministrada pela equipe da Educare Consultoria que, no primeiro dia, trabalhou o tema MOTIVAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS EFICAZES EM SALA DE AULA. O objetivo foi motivar os professores para o exercício do ano letivo 2019.

No segundo dia, foi trabalhado o tema Base Nacional Comum Curricular – BNCC, para a qual o município inicia o projeto de implantação nas escolas, visando capacitar os professores para esse novo processo de grades da educação nacional, buscando um ensino igualitário e de qualidade pra todos.

Temas relacionados: Novas tecnologias na formação dos professores do século XXI é tema em semana pedagógica

Profissionais e universitários participam de curso “Empoderamento da Oratória nas Empresas”

Para Adriano Ferreira Neto, diretor da Educare Consultoria, a empresa formadora e o município estão de parabéns em oferecer a formação continuada de professores nesse início de ano letivo focando a qualidade do ensino.

Participante da jornada pedagógica, a professora Luciana afirmou que a formação continuada é também um meio de valorizar o docente em seu pleno exercício e que toda administração municipal e a equipe da Educare está de parabéns.

O Maranhão se informa aqui

Quadrilha armada assalta fazenda e PM recupera parte do material roubado

UEMA lança edital para contratação de professor substituto para atuar no Campus BalsasProfessores da rede municipal de ensino de Tasso Fragoso (Foto: Adriano Neto)

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo