DestaquesPolicial

Homem é autuado em flagrante por tráfico de drogas; 3 pessoas de Riachão são ouvidas e liberadas

O 2° Pelotão da PM/MA, no município de Riachão, prendeu quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas no último dia 13 de novembro e as conduziu à 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Balsas.

Em posse dos suspeitos foram encontrados 767 gramas de maconha prensada, um valor em dinheiro superior a R$ 3 mil, uma balança de precisão, um caderno e uma caderneta com anotações, provavelmente usada para contabilidade do tráfico. Também foram apreendidos e conduzidos pela polícia uma motocicleta honda pop 100, cor vermelha, uma motocicleta Yamaha XTZ, cor vermelha, e um veículo Fiat Strada Adventure, cor cinza.

Dr. Fagno Vieira, delegado regional de Balsas (Foto: Emanuel Lemos)

Delegado regional, Dr. Fagno Vieira, após ouvir depoimento dos quatro pessoas conduzidas, comentou que “o casal, que é proprietário de um bar e dono da residência onde foi encontrada a droga, hospedou uma sobrinha e o companheiro dela há, mais ou menos, dois meses. Os hóspedes estavam ajudavam no atendimento aos clientes no bar. Na investigação, ficou claro que a droga pertencia a Domingos da Guia Silva Santos, 27 anos, que foi autuado em flagrante de delito pelo crime de tráfico de drogas, com base no Art. 33 da lei nº 11.343/06, lei de tóxicos. Ele atuava como distribuidor e assumiu a propriedade da droga, enquanto as outras três pessoas, a companheira dele identificada como Elicineta Rodrigues da Costa, o casal de donos da residência, Rosemar Nunes da Silva, 51 anos, e Terezinha de Jesus Barros da Silva, 39 anos, foram ouvidas e liberadas. No caso da companheira dele, ficou esclarecido que tinha conhecimento, mas não tinha participação”, completou Dr. Fagno Vieira.

Domingos da Guia Silva Santos foi encaminhado para unidade prisional de Balsas, onde está à disposição da justiça.

O Maranhão se informa aqui

Evangelismo marca véspera da V Marcha Balsas pra Jesus e do show do cantor Fernandinho

CDL anuncia funcionamento do comércio no feriado da consciência negra em BalsasDomingos da Guia Silva Santos, 27 anos, que foi autuado em flagrante de delito pelo crime de tráfico de drogas, (Foto Cedida pela PM)

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo