DestaquesFestas e Eventos

Evangelismo marca véspera da V Marcha Balsas pra Jesus e do show do cantor Fernandinho

Nesta sexta-feira, 16 de novembro, véspera da V Marcha Balsas pra Jesus e do grande show com o cantor Fernandinho, o grupo de evangelismo liderado pela vereadora Thalyta Lívia, com o apoio da Aliança de Pastores Evangélicos de Balsas (APEB), realizou um pedágio com a distribuição da Carta de Deus e balões personalizados aos pedestres, motociclistas e motoristas na Av, Litorânea, em frente ao Hiper Mateus.

Além do pedágio realizado hoje, a semana do dia do evangélico no ano do centenário de Balsas contou com uma vasta programação que incluiu evangelismo no Parque Centenário e em escolas, participação em sessão na Câmara Municipal de Vereadores e paisagismo.

“O resultado da semana de evangelismo foi altamente positivo. Durante todas as programações que ocorreram de sábado até hoje tivemos um bom envolvimento de jovens, membros de várias igrejas que estiveram se doando em prol do reino de Deus em cada uma das ações. No dia da marcha, teremos uma programação pela manhã com inclusão dos jovens, servindo um café da manhã em frente a UPA. Estamos construindo um cartão postal para Balsas, na rotatória da Avenida Catulo, com muitas pessoas da comunidade e não evangélicas participando conosco. Temos a convicção de que o impacto nas pessoas foi grande, mas acreditamos que o impacto maior está acontecendo no reino espiritual. Acreditamos que, durante a Marcha e o show na avenida, teremos entre 10 e 15 mil pessoas para ouvir a Palavra de Deus, pois a nossa mensagem é Até Que Todos Te Conheçam”, destacou a vereadora Thalyta.

Sábado, dia 17, às 7:30 da manhã, o grupo de evangelismo vai se encontrar no ginásio de esportes, partindo para o café com Jesus, que será servido em frente a UPA. Em seguida, será realizado o lava jato no Posto Mottasul, na Avenida José Bernardino; haverá, também, evangelismo no bairro Jocy Barbosa e conclusão da obra de paisagismo na rotatória da Avenida Catulo. Às 11h, todo o grupo estará no Hiper Mateus. Às 16 horas, as pessoas estarão em frente à prefeitura para, juntamente com os pastores, fazer a grande Marcha Balsas para Jesus, que será finalizada com o show de Fernandinho, na Avenida Litorânea.

O Maranhão se informa aqui

Coronel da PMMA é indicada a prêmio nacional por atuar na proteção à mulher

Pedágio na Avenida Litorânea com distribuição da Carta de Deus e balões. Foto: Emanuel Lemos

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo