BusinessCulturaDestaques

II Circuito SUN&FUN conectados com a natureza movimenta Chapada das Mesas

Evento gerador de fluxo turístico movimentou os municípios de Carolina e Riachão no sul do estado do Maranhão entre os dias 30 de junho e 01 de julho com CIRCUITO SUN & FUN, o evento movimentou a chapada das mesas com atletas dos estados do Pará, Tocantins e Maranhão.

Eles estiveram em Carolina contemplando as belezas naturais da região e  participando  da competição; corrida rústica realizada num atrativo turístico no complexo de Pedra Caída .

O evento contou com 350 participantes na corrida rústica com 17km de belas paisagens passando por magníficas cachoeiras entre elas “cachoeira da caverna”.

O Circuito Sun&Fun Adventure  é um projeto de cunho sócio esportivo que visa unir homem à natureza, além de trabalhar a superação e oferecer as pessoas condições de melhoria na qualidade de vida e de inserção à prática esportiva.

O Circuito Multi-Esportivo Conectados com a Natureza é dividido em etapas e contempla as modalidades de Corrida Rústica, Bike e Stand Up Paddle (SUP). No roteiro, estão lugares incríveis do Estado do Pará, Maranhão e Tocantins.

Paticipantes da Etapa Chapada das Mesas do circuito SUN$FUN

Com informações de Fábio Ayres

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo