DestaquesPolicial

Motocicleta colide com carreta Bitrem na MA 140 e motoqueiro morre no local   

Acidente na estrada da Batavo, próximo ao Campus da UFMA - Balsas

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) integrantes da guarnição Força Tática atenderam a ocorrência registrada nesta quinta-feira, 28 de junho na MA 140, próximo ao Campus da UFMA – Balsas (MA).

Segundo informações de populares a vítima identificada por José Rodrigues Quixaba, 40 anos, morador no bairro Trizidela, transitava sentido Balsas – Batavo em uma motocicleta Honda Titan, cor azul, placa OIX 9175, que ao chegar no Residencial Dom Franco tentou fazer uma conversão para entrar a esquerda quando foi colidido por uma carreta Bitrem de cor azul que transitava no mesmo sentido.

Devido à gravidade do acidente que deixou a vítima com várias fraturas no corpo e teve morte no local. Após o ocorrido o motorista da carreta ainda parou, mas em seguida evadiu-se do local sentido Batavo.

As Guarnições da Força Tática e da Batavo realizaram ronda na rodovia, mais não obtiveram  êxito no sentido de localizar o suspeito que deve ter se abrigado em algum local da região que é pouco habitada e a PM não encontrou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nos documentos da vítima.

O corpo foi recolhido pela funerária, após ser liberado pela polícia civil. A motocicleta da vítima foi conduzida e entregue na 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as devidas providências.

Motocicleta da vítima, não teve muitos danos no acidente
Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo