DestaquesPolicial

Motocicleta colide com carreta Bitrem na MA 140 e motoqueiro morre no local   

Acidente na estrada da Batavo, próximo ao Campus da UFMA - Balsas

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) integrantes da guarnição Força Tática atenderam a ocorrência registrada nesta quinta-feira, 28 de junho na MA 140, próximo ao Campus da UFMA – Balsas (MA).

Segundo informações de populares a vítima identificada por José Rodrigues Quixaba, 40 anos, morador no bairro Trizidela, transitava sentido Balsas – Batavo em uma motocicleta Honda Titan, cor azul, placa OIX 9175, que ao chegar no Residencial Dom Franco tentou fazer uma conversão para entrar a esquerda quando foi colidido por uma carreta Bitrem de cor azul que transitava no mesmo sentido.

Devido à gravidade do acidente que deixou a vítima com várias fraturas no corpo e teve morte no local. Após o ocorrido o motorista da carreta ainda parou, mas em seguida evadiu-se do local sentido Batavo.

As Guarnições da Força Tática e da Batavo realizaram ronda na rodovia, mais não obtiveram  êxito no sentido de localizar o suspeito que deve ter se abrigado em algum local da região que é pouco habitada e a PM não encontrou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nos documentos da vítima.

O corpo foi recolhido pela funerária, após ser liberado pela polícia civil. A motocicleta da vítima foi conduzida e entregue na 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as devidas providências.

Motocicleta da vítima, não teve muitos danos no acidente
Deixe seu comentário
Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close