DestaquesEducaçãoPolíticaSaúde

Moradores do Povoado Jenipapo reivindicam ações na saúde, educação e infraestrutura

Demandas estão sendo encaminhadas para o setor competente e feita a solicitação que sejam atendidas o mais breve possível

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Moisés Coelho realizou uma visita aos moradores do Povoado Jenipapo, zona rural de Balsas, na tarde desta terça-feira, 26 de junho.

A visita foi uma solicitação da comunidade que procuraram apoio do Presidente da Câmara de Vereadores, Moisés Coelho. Várias demandas da comunidade foram apresentadas na área da saúde; os moradores pediram que seja designada uma enfermeira para atender principalmente as gestantes e crianças no Posto de Saúde da localidade. Na infraestrutura, pediram a recuperação das estradas vicinais na região, facilitando o transporte escolar e a mobilidade dos agricultores para escoamento da produção. Na área da educação, os moradores reivindicaram a pintura da Escola Municipal Menino Jesus, além de outras demandas.

“Ouvimos as reivindicações da comunidade. São pedidos de ações da prefeitura para beneficio de todos. Estarei reunindo com a gestão: os secretários das pastas competentes e solicitar que sejam atendidas o mais breve possível”, ressaltou Moisés Coelho.

Presidente da Câmara Municipal de Balsas, vereador Moisés Coelho, ouve as demandas da comunidade do Jenipapo
Comunidade satisfeita com encaminhamento das demandas e acreditando em uma resposta rápida as suas reivindicações
Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo