CulturaDestaquesEducação

Jovens da terceira idade comemoram festas juninas no arraiá do Conviver

Secretaria de Desenvolvimento Social Trabalho e Emprego realiza Arraiá dos idosos dos Conviver

A Prefeitura Municipal de Balsas através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Emprego realizou na manhã desta quinta feira (21), o tradicional arraiá do jovens da terceira idade do Projeto Conviver. Foi um momento de muita diversão e alegria para os idosos que começou com um café da manha e com muito forró.

Para a Secretária de Ação Social, Dra. Vivianne Coelho esse é um momento de tradição que deve ser mantido, “Os nossos jovens da terceira idade adoram uma diversão, e eles estão mais do que certos e tem quer aproveitar mesmo essa fase da vida e todo ano a gente faz essa quadrilha aqui no conviver e eles fazem questão de vir a caráter e então não podemos deixar
de proporcionar esse momento pra eles e assim manter a tradição junina”,  enfatizou Dra. Vivianne.

O Projeto Conviver tem o objetivo de valorizar através destas atividades a pessoa da terceira idade, mostrando que todos podem ter uma vida saudável, com atividades que trabalham o corpo e a mente dos integrantes. Pedro Gomes que participa das ações toda semana garante que esse é o melhor momento do dia, “essa festa pra mim é o melhor momento da minha semana porque aqui eu revejo os meu amigos, danço e me divirto. Por isso toda semana eu não deixo de vir e de participar das atividades que me proporcionam.” disse o idoso.

Arraiá da terceira idade. Muita diversão no conviver
Jovens da terceira na festa junina do Projeto Conviver
Idosos se divertem no arraiá do conviver
Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo