DestaquesPolítica

Vereadores e lideranças se reúnem em apoio à Márcio Honaiser em João Lisboa 

Presenças ilustres, como a de Sálvio Dino e do deputado federal Deoclides Macedo, marcaram o evento

Em meio à programação junina de João Lisboa, a classe política de se reuniu na casa da ex-vereadora Diva Borges e sei marido Edmilson, para dialogar sobre as demandas do município e da região e apoiar o projeto de Márcio Honaiser, pré-candidato a deputado estadual.

O vereador Branco da Lisboa comemorou o sucesso do evento. “Uma reunião muito produtiva, muitas pessoas como nós, acreditando no projeto do Márcio, que tem credibilidade e está disposto a servir o povo de João Lisboa”, avaliou.

Mais de 300 pessoas participaram do encontro, entre lideranças, grupos culturais, empresários, produtores, com destaque para a participação do deputado federal Deoclides Macedo e do ex-deputado, ex-prefeito e personagem histórico de João Lisboa, doutor Sálvio Dino, pai do governador Flávio Dino.

“Este evento é uma demonstração clara de que João Lisboa continua altamente preocupada com o nosso destino. Márcio é um jovem empreendedor do Sul do Maranhão, e está unido com as duas pontas de sua vida pública ligadas ao meu filho. Fico satisfeito e orgulhoso de dizer que Márcio é um dos ‘Cavaleiros da Távola Redonda’ do Flávio. Eu acredito nesse naipe de homem público, que está voltando para o bem servir do Sul do Maranhão”, disse doutor Sálvio.

Com um trabalho consistente realizado no município e na região enquanto esteve à frente da Sagrima, incentivando pequenos e médios produtores nas cadeias de leite, bovinocultura de corte e hortifruticultura, colocando a produção leiteira da região acima da média nacional, Márcio Honaiser recebe agora o reconhecimento por essas realizações.

“Fico muito feliz de ver tamanha receptividade das lideranças e da população de João Lisboa, por quem tenho carinho especial, pois é a cidade de um de meus grandes amigos, Edjahilson Souza. Podem contar comigo”, agradeceu Honaiser.

“Estamos abraçando a pré-candidatura de uma pessoa jovem, comprometida com João Lisboa e com o Maranhão. É muito importante, em um momento em que as pessoas andam desacreditadas com a política, saber que as pessoas podem confiar neste grupo”, afirmou o vereador Marconi.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo