DestaquesEducação

Vestibular de Verão 2018 Unibalsas oferece vagas para 8 cursos  

Inscrições abertas até 20 de junho e provas dia 22

A Unibalsas realizará o vestibular de verão 2018 oferecendo 9 cursos graduação. As inscrições estão abertas até o dia 20 de junho, na secretaria acadêmica da Faculdade. Se o candidato for residente em outra cidade, deverá seguir os seguintes passos:

– Entrar em contato com a faculdade e requerer o formulário de inscrição, que será encaminhado para o candidato via e-mail, e preenchê-lo; Realizar o pagamento através de transferência ou depósito bancário em uma conta. A taxa de inscrição é de 30 reais. As vagas oferecidas são dos cursos de:

  • Administração
  • Agronegócio
  • Ciências Contábeis
  • Direito
  • Gestão Comercial
  • Pedagogia
  • Produção Publicitária
  • Sistemas de Informação

A Diretora Acadêmica da Unibalsas Maria Cecília Melo Silva, explica porque: “Você tem mais um motivo pra adorar essa estação: Vestibular de Verão Unibalsas 2018!” 

“Porque a Unibalsas tem como diretriz principal em sua oferta de cursos o comprometimento, a seriedade e inovação por uma educação de qualidade, o que é muito importante hoje em nosso mundo. Os nossos cursos apresentam aulas diferenciadas, professores qualificados, ambientes multidisciplinares em que o aluno tem espaço para aprendizagem desde o momento em que entra em nosso pátio até a sala de aula, estará construindo um conhecimento de qualidade e para vir a ser um profissional atuante no mercado de trabalho”.

Vestibular de Verão

“É uma outra oportunidade para que os alunos possam entrar em um curso já em andamento, sem nenhum prejuízo, pois terá acompanhamento de um corpo docente qualificado, uma equipe interdisciplinar que irá acompanha-lo durante esse semestre nessa jornada de aprendizado. As disciplinas que o aluno não fez serão ministradas ao longo do curso sem nenhum prejuízo”.

As provas serão realizadas no dia 22 de junho.

Confira o edital.

[Errata] Havíamos informado que os cursos oferecendo vagas eram 9, mas na verdade são apenas 8

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo