Educação

UEMA Campus/Balsas realiza IV Feira Mostra de Profissões

O tema sugerido para a edição deste ano é “Espaço das Possibilidades”. As atividades foram desenvolvidas em auditórios, salas de aula, laboratórios, núcleos ou em outros espaços de desenvolvimento de atividades acadêmico-científicas em cada lócus de realização. O público-alvo são os estudantes do ensino médio de escolas das redes pública e particular, além dos alunos de cursos preparatórios para o vestibular.

No Campus Balsas, todos os departamentos participam 
de forma efetiva através de demonstrações, atividades e práticas laboratoriais além da apresentação sobre atribuições, atuações e potencialidades de cada Curso ofertado.

As escolas do Ensino Médio foram convidadas e a expectativa é de grande fluxo de estudantes durante todo o dia.

Atualmente, a UEMA de Balsas oferece cinco cursos de graduação-presencial (Agronomia, Enfermagem, Letras, Pedagogia e Matemática); um mestrado acadêmico em Agricultura e Ambiente; cursos de graduação na modalidade à distância EAD (Filosofia, Pedagogia, Administração Pública, Gestão Comercial, Música, Geografia e Segurança do Trabalho), além de especializações (Educação Especial/inclusiva e Gestão Educacional e Escolar). Ofertam ainda curso da UNABI (Universidade Aberta Intergeracional) atendendo público da terceira idade.

A IV Mostra das Profissões da UEMA ocorreu em todos os Centros/Campus da UEMA nesta sexta-feira, 25 de maio de 2018, das 08h às 18h.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo