Política

Balsas: doadores de sangue pagarão meio entrada em eventos

A Câmara Municipal de Vereadores aprovou o Projeto de Lei nº 009/2018 – autoria do vereador Moisés Coelho e Silva Neto, que garanta meia entrada em estabelecimentos que promova eventos culturais, esportivos e de entretenimento a doadores de sangue no município de Balsas (MA).

Os doadores de sangue que portarem a carteirinha de doador terão o direito assegurado para acesso ao evento.

“Essa lei, sem duvida nenhuma será um motivo a mais para que pessoas possam se tornarem doadores de sangue. O Hemomar de Balsas já é referência no estado com um bom número de bolsas coletadas mensalmente. Mas existe uma demanda grande de pessoas que precisam receber essas doações. Hoje a câmara aprovou o projeto de lei que segue para ser sancionado pelo prefeito e com certeza vai aumentar o numero de doadores e consequentemente beneficiar a sociedade”, destacou Moisés Coelho.

Sobre a sessão Moisés Coelho destacou que a pauta foi longa com 28 indicações, 04 requerimentos e 11 projetos de leis para serem apreciados e votados. Projetos de leis dos vereadores e do poder executivo que já vinham tramitando na casa. E lembrou a Moção de Aplauso e votos de reconhecimento ao belíssimo trabalho que o SENAC vem fazendo em nosso município, quantos e quantos jovens e pessoas de diversas idades tem se qualificado através de cursos e estão entrando no mercado de trabalho. Sem duvida tem feito a diferença no município.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo