Festas e Eventos

Escola e produtores rurais prestam homenagens as mães na Batavo

Neste último sábado, dia 19 de maio, a Escola Padre Fábio Bertagnolli, na localidade Batavo, distrito de Balsas (MA) ofereceu um café da manhã em homenagem ao dia das mães, recepcionando cerca de 400 mães da comunidade.

Na Programação:
Crianças da escola realizaram várias apresentações de homenagens alusivas ao dia das mães. Também foram realizadas várias atividades, com brincadeiras, concurso de músicas, dinâmicas, e outras atividades. E sorteio de presentes doados por produtores rurais da região.

Após as atividades foi servido um delicioso café da manhã, oferecido pelos professores e funcionários Escola.

O Direto da Escola, Professor Edmilson do Nascimento Vieira, destacou que o número de mães presentes à festa surpreendeu aos organizadores.

“Nunca tínhamos tido, na festa, um numero tão grande. Agradecemos aos professores e funcionários que contribuíram, também a alguns pais, a festa foi linda e justa a homenagem às mães que merecem todo nosso amor e carinho. Todo o corpo docente da escola se sentiu muito feliz em proporcionar esse momento às mães da nossa comunidade, que são importantes no dia a dia da nossa escola. Parabéns a todas as mães e, que no próximo ano, nossa festa seja ainda maior!”. Finalizou.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo