Policial

Balsas: criminoso é golpeado a facão após assaltar supermercado

Nesta terca-feira, 22 de maio, dois criminosos em uma moto Titan de cor Preta, chegaram em um supermercado no bairro Cajueiro – Balsas (MA) e anunciaram o assalto. Um deles armado com um revólver. Depois de recolher dinheiro do caixa e clientes, foram saindo do local, quando uma pessoa desconhecida que passava no local de posse de um facão, desferiu golpes na altura da costela esquerda de um dos criminosos (Garupa).

Mesmo ferido ele tentou evadir-se, mais os dois caíram e abandonaram a moto que era roubada. Na fuga a pé tomaram outra moto de assalto, uma Biz. Já na Rua 16 do bairro Cajueiro o Esquadrão Águia encontrou o garupa ferido e agonizando no chão. Foi dado voz de prisão e acionado a ambulância do SAMU para prestar socorro. O comparsa conseguiu fugi e abandonou a moto em um terreno baldio no bairro Jardim Iracema.

O ferido, identificado como Domingos Dias da Silva, 26 Anos,
 foi socorrido pelo SAMU e conduzido para o Hospital Balsas Urgente (HBU), onde foi atendido. Segundo sua mãe ele está em Balsas a 3 anos e veio foragido de um presídio do Tocantins.

O segundo assaltante conseguiu fugir e o ferido se negou a confessar o nome do comparsa para a polícia militar. Foram recuperadas as duas motos usadas no crime. E assim que o ferido receber alta no HBU será conduzido para a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde deverá ser atuado em flagrante.

Foram recuperados pela polícia militar:
1 Motocicleta, Honda Fan, 125, cor preta, placa NMR 9965, abandonada na fuga
1 Motocicleta, Honda Biz, 125, placa PSA 0898, encontrada no bairro Jardim Iracema
R$ 90,00 roubado do caixa e uma bolsa feminina com pertences e documentos

Polícia Militar para servir e proteger/Valorize quem te protege. Comando do Policiamento de Área do Interior (CPAI) 6 – Sul do Maranhão – 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) Balsas.
Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo