Sem categoria

PROERD é implantado em Riachão: parceria do 4º BPM e Prefeitura

Na noite desta quinta feira 17 de maio, a Polícia Militar, através do 4° Batalhão, em parceria com a Prefeitura Municipal de Riachão implantou o Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência (PROERD) que iniciará no 2° semestre de 2018.

A solenidade realizada na Câmara Municipal de Vereadores, contou com a presença do Vice-Prefeito Pablo Oliveira, do Coronel Juarez Medeiros Comandante do 4° Batalhão de polícia Militar, do Coordenador do Proerd, Major Gilberto Brito, do Sub. comandante do 4° batalhão da Polícia militar Cabo Reginaldo Macedo, do 2° Sargento James Costa, Vereadores, secretários, gestores escolares, professores, alunos e representantes da comunidade.

O PROERD realiza um trabalho com adolescentes, visando construir um mundo no qual os jovens de todos os lugares estejam capacitados para respeitar os outros e para escolherem conduzir suas vidas livre do abuso de drogas, da violência e de outros comportamentos perigosos.

“O gestor que investe nas crianças de sua cidade, pensa no futuro das mesmas. Parabéns a todos que abraçaram essa idéia: Prefeito Joab, Secretária de Educação- Cirlene, Vereadora Solange e instrutores do Proerd. Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele!” Destacou o Coronel Medeiros em rede social.

Polícia Militar – Garantindo um futuro melhor. Comando do Policiamento de Área do Interior (CPAI) 6 – Sul do Maranhão – 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) Balsas.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo