Sem categoria

Reformulado, Balsas Futsal já pensa na estreia da Copa do Brasil

Campeão Maranhense em 2017, o Balsas Futsaljá tem o primeiro desafio oficial desta temporada. Com um elenco praticamente reformulado, a meta passa a ser a estreia na segunda edição da Copa do Brasil. Desta vez, jovens promessas e atletas de qualidade terão uma oportunidade em disputar um torneio promovido pela CBFS (Confederação Brasileira de Futsal).

E o primeiro compromisso no certame já tem data marcada: 1 de junho (sexta-feira), às 19h30, no Iate Clube de Teresina (PI), contra o JES/Landin. O jogo da volta acontece na sexta-feira (8), às 20h, no Colégio Marista, em Balsas,

Para o técnico Hallysson Dias, a participação do Balsas Futsal na Copa do Brasil é de extrema importância, uma vez que o Estado ganha mais visibilidade a nível nacional:

“Jogar a Copa do Brasil é a valorização do projeto, ainda mais que teremos a chance de decidir a vaga em casa, diante a nossa torcida e isso é muito importante, já que uma cidade pequena do Maranhão pode fazer história da competição. Mesmo com a equipe reformulada,
acreditamos na classificação”
, disse o treinador.

A delegação do Balsas Futsal viaja para Teresina no próximo dia 30 e terá dois dias de treinamentos. Após a partida de estreia, o grupo terá uma semana voltada às atividades físicas e táticas, visando o jogo da volta.

Vale lembrar que o Balsas Futsal conta com o apoio do Governo do Maranhão, através da Lei de Incentivo, Prefeitura Municipal de Balsas e Grupo Mateus.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo