Sem categoria

Mães são homenageadas em festa promovida pela Prefeitura de Balsas

A Prefeitura Municipal de Balsas, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Emprego, reuniu centenas de mães em uma programação especial realizada no inicio da noite deste sábado, 12 de maio, em frente ao Ginásio de Esportes, no Centro de Balsas.

Na Programação:
– Apresentação de crianças atendidas nos projetos sociais em parcerias com a prefeitura: Premevi, Criança Maravilha e Nova Trizidela, que mostraram através da dança, da música e da arte o que elas estão aprendendo os projetos sociais.
– Participação de mães balsenses cantoras
– Sorteios de presentes cestas básicas e muitas brincadeiras para dá um dia de alegria as mães balsenses.

Várias autoridades municipais participaram da festa: 
O Vereador professor Niltinho destacou que não poderia deixar de participar desta festa em homenagem às mães, organizada com muito carinho, trazendo alegria a todas as mães de Balsas. “Pedimos a Deus que abençoe todas as mães, que elas tenham saúde, paz, e que essa gestão do Dr. Erik, que tem cuidado de nossa população continue a cuidar das mães no município de Balsas”.

A Vereadora Fernanda Zottis, disse que é com muito prazer que prestigia essa festa às mães organizada com muito carinho para as mães de Balsas. “Como mãe, quero parabenizar todas as mães, dizer que estamos trabalhando pelo bem estar de nosso povo e que estamos a disposição na câmara de vereadores”.

A senhora Marlene Sousa Silva Guimarães, mãe de 4 filhos e residente do bairro São Luís, ganhou um premio de R$ 500,00. “Eu nunca tinha ganhado um premio e fiquei emocionada em receber esse presente no dias das mães. Estou muito feliz e esse prêmio vai me ajudar muito. Sempre participo da festa das mães sem ganhar um presente, mas hoje chegou minha vez”. 

A Secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho e Emprego, Viviane Coelho destacou que pelo segundo ano consecutivo é realizada a festa das mães. “O sentimento é de muito alegria, com grande participação das mães daqui. Quero desejar a todas as mães tudo de bom, muitas felicidade, que todas elas merecem. Parabéns a todas mães”.

O Prefeito Municipal de Balsas, Dr. Erik Augusto Costa e Silva, destacou alegria das mães em receber seus prêmios, a interação e participação nas brincadeiras, diversões. “São mulheres guerreiras e a prefeitura reconhece o papel de cada uma delas e em nossa gestão, uma das prioridades é proporcionar uma melhor qualidade de vida, na área da saúde, da assistência social, da educação. Quero deixar uma mensagem de esperança, que vale a pena se dedicar, amar, cuidar dos filhos. Esta dedicação é responsável em formar cidadãos, pessoas melhores”, finalizou.

 

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo