Festas e Eventos

Câmara de Vereadores e SENAC presenteiam mães com cursos de qualificação profissional

A festa em homenagem ao dia das mães foi realizada na Escola Municipal Marinha Rocha, na tarde de sábado, 12 de maio, com apoio da Câmara de Vereadores de Balsas. Na programação, muitas brincadeiras, apresentações, entretenimento e distribuição de presentes e cestas básicas.

Na oportunidade, o presidente da Câmara, vereador Moisés Coelho e Silva Neto, parabenizou as mães e anunciou a parceria com o SENAC para presentear as mães com cursos na área de beleza, como: cabeleireiros, maquiagens, sobrancelhas, manicure, pedicure e outros. As inscrições foram feitas e 25 mães foram contempladas para formar a primeira turma.

A parceria da Câmara com o SENAC irá também oferecer cursos de qualificação às comunidades dos bairros e zona rural de Balsas conforme as necessidades, visando qualificação para o mercado de trabalho. São cursos profissionalizantes e na área de empreendedorismo, destinados àqueles que quiserem montar o seu próprio negócio e para os que já têm um pequeno empreendimento aprendam a gerir melhor, e também cursos na área de gestão e comércio, como: excelência em vendas, excelência no atendimento, informática e outros. Com os formandos tendo seus currículos inscritos no banco de oportunidades para serem encaminhados para o mercado de trabalho.

“Queremos, com isso, levar oportunidade de melhor qualidade de vida a nossa população: as mães, aos jovens que estão fora do mercado de trabalho. A nossa intenção é que até o final do nosso mandato todos os meses teremos uma turma com 25 novos alunos sendo qualificados”, explicou Moisés Coelho que agradeceu a diretora, Josélia de Oliveira Barros Martins pela oportunidade de participar desse momento especial com as mães”.

O Presidente Moisés Coelho, deixou uma mensagem especial a todas as mães. “Queremos desejar toda a felicidade do mundo para todas as mães, em especial às balsenses. A mãe é a base da vida de todo ser humano, é a base da família, é o nosso colo, é o amor incondicional que vem desses anjos que Deus colocou em nossas vidas. E nessa data quero deixar uma abraço apertado para todas as mães da nossa cidade de Balsas”, finalizou.

Confira outras fotos do evento

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo