Sem categoria

Vistoriadas obras de recuperação de acessos a povoados de Balsas

Na tarde desta quarta-feira, 02 de maio, o presidente da câmara municipal, vereador Moises Coelho e Silva Neto, fez uma vistoria às obras de recuperação de estradas que ligam as localidades Santa Maria, Coco, Azuis, Castanho de Baixo, Castanho de Cima, Veados, bem como a ponte do Jacaré, importante acesso para esta região.

A visita foi em atendimento a solicitações de um grupo de moradores da região que procuraram apoio do presidente da Câmara de Vereadores em prol das melhorias nas estradas e o retorno do ônibus escolar para conduzir alunos estudam na sede do município de Balsas e em escolas locais.

Além do transporte escolar, a região tem um grande número de agricultores familiares que precisam das condições de tráfego das estradas para escoar a produção. As máquinas da prefeitura municipal estão em fase final da recuperação das estradas já com previsão de concluir esta região em menos de uma semana. Os serviços de recuperação da ponte do Jacaré estão adiantados e com menor volume de agua no rio a previsão é que seja entregue o mais breve possível a população.

“Agradecemos ao prefeito, Dr. Erik, que prontamente atendeu nossa solicitação para melhorar as condições de tráfego dessa região que teve suas estradas muito castigadas em função das chuvas que caíram neste inverno. As obras estão avançadas e logo serão concluídas facilitando a vida dos agricultores, dos estudantes e da população em geral”, destacou Moisés Coelho.

Ficou agendada uma próxima visita em que o presidente Moisés Coelho e o secretário de Agricultura Familiar farão distribuição de sementes de feijão para pequenos agricultores da região.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo