Política

Governador assina compromisso para doação de terreno a câmara de Balsas

Construção de auditório

Durante a solenidade de inauguração do Parque Ambiental Centenário em Balsas, o governador do estado do Maranhão, Flávio Dino, assinou termo de compromisso para doação de um terreno, onde atualmente funciona o estacionamento da Câmara Municipal de Vereadores de Balsas, a referida instituição.

A área comprometida pertence a secretaria de estado de segurança publica e será destinada para a construção de um auditório que atenderá ás necessidades da câmara municipal, bem como a população de Balsas.

(Termo de compromisso assinado pelo governador Flávio Dino, Presidente Moisés Coelho e Prefeito Erik Augusto).

O Presidente da Câmara, Vereador Moisés Coelho e Silva Neto, disse que em sua viagem a São Luís na semana anterior fez o pedido ao governador Flávio Dino, que prontamente o atendeu entendo a importância da construção de um auditório do poder legislativo para a cidade. “Em 40 dias será outorgada a sessão de uso (entrega da documentação) da área. Estamos fazendo nossas economias para até o final do ano realizar esse sonho da construção do nosso auditório, pois nenhum órgão público o tem em Balsas”. Sobre a inauguração do Parque centenário disse: “O que era um sonho agora se torna realidade.  Um investimento, que permitirá que a população tenha um maior convívio com a cultura, com o lazer e com os esportes, além do compromisso com a preservação do meio ambiente e melhorias na qualidade de vida da população balsense”, finalizou.

 

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo